15 de Setembro de 2020 Óscar Gamboa

Assembleia Geral Ordinária – Relatório e Contas 2019 (mensagem do Presidente da Mesa da Assembleia)

“Caros Sócios,

Realizou-se no passado dia 12 de Setembro a Assembleia Geral (agendada para 28 de Março do corrente ano (…) adiada pela situação sanitária decorrente da pandemia SARS-CoV-2), com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto um – Apresentação e votação das contas de 2019 da Sociedade de Tiro nº2;

Ponto dois – Mandatar a Direção da ST2 para a constituição de uma associação de colecionadores, de acordo com o estabelecido no artigo 3º dos seus Estatutos.

Estes dois pontos, mereceram aprovação por unanimidade, o que não deverá ser uma surpresa para quem acompanhe de perto o tiro em Portugal e conhece os esforços que são necessários para manter vivas as diferentes modalidades. A ST2, obteve um crescimento do número de sócios relativamente ao ano anterior, com 1247 sócios inscritos no final do ano de 2019 (…)

A constituição da Associação de Coleccionadores, era uma antiga ambição do clube, que agora dá os primeiros passos para se tornar realidade.

Contamos com todos, para fazer crescer este Grande Clube. Deixo um agradecimento a todos os sócios, e em especial a todos aqueles que se deslocaram a esta Assembleia Geral.

Abraço

Manuel Arnaut

Presidente da Mesa da Assembleia “

Tagged: