Bem Vindo ao nosso centro noticioso

Notícias sobre CLube de Tiro ST2

Ler Mais

Resultados da 2ª Prova e Classificação Final do Troféu ST2 Carabina de Produção 2018

Decorreu a 17 de Novembro, na carreira de tiro do Centro  Desportivo Nacional do Jamor, a 2ª Prova do Troféu ST2 Carabina de Produção 2018.

A ST2 contou com 4 atletas nos 5 primeiros lugares. Os nossos sócios António Antunes, Rui Ribeiro, João Bravo e António Marques, classificarem-se respectivamente em 2º, 3º, 4º e 5º classificado.

A Classificação Final do Troféu ST2 Carabina de Produção 2018, foi decida com recurso a 10 centrados por empate dos 3 primeiros classificados. A ST2 ocupou o pódio.

  • António Antunes – 1º Classificado (564pts 18X)
  • Rui Ribeiro – 2º Classificado (564pts 13X)
  • João Bravo – 3º Classificado (564pts 12X)

Os resultados do Troféu ST2 Carabina de Produção 2018 estão disponíveis aqui:

 

Almoço do 125º Aniversário da ST2

No dia 14 de Outubro, na Quinta Senhor da Serra, teve lugar o Almoço do 125º Aniversário da Sociedade de Tiro N.º 2 de Lisboa.

Nesta ocasião especial, foram entregues as placas comemorativas dos 75 anos de associado ao Professor Dr. António Gentil Martins e de 50 anos de associado ao Arquitecto José Vitorino e Dr. António Montez.

Os prémios dos vários Troféus e Torneios organizados pela ST2 no presente ano foram também entregues nesta cerimónia.

Procedeu-se também ao sorteio de uma carabina de cano articulado Weihrauch HW35 e de duas carabinas de cano articulado Gamo entre os participantes do Troféu 125º Aniversário da ST2.

Os vencedores foram:

  • Luís Gaito – Carabina de cano articulado Weihrauch HW35
  • Nuno Viana – Carabina de cano articulado Gamo
  • Deolinda Vilela – Carabina de cano articulado Gamo

Apresentamos aqui algumas das fotos desta cerimónia.

 

Resultados da 1ª Prova do Troféu ST2 Carabina de Produção 2018

Decorreu a 13 de Outubro na carreira de tiro do Centro Nacional Desportivo do Jamor, a 1ª Prova do Troféu ST2 Carabina de Produção 2018.

Destacam-se os nosso sócios João Bravo, António Antunes e Rui Ribeiro, que obtiveram respectivamente o 1º, 2º e 3º lugares na  1ª Prova do Troféu ST2 Carabina de Produção 2018.

Os resultados desta prova podem ser consultado aqui.

Troféu 125º Aniversário da ST2 – Resultados

Decorreu a 29 de Setembro, na carreira de tiro do Centro Desportivo Nacional do Jamor, o Troféu 125º Aniversário da ST2.

Este troféu contou com 116 inscrições individuais num total de 5 entradas.

Destacam-se os seguintes resultados:

Pistola 10m

Em equipas a ST2 obteve o primeiro lugar nos escalões Homens Seniores e Homens Veteranos.

Homens Seniores

  • Rui Antunes
  • João Ramos
  • Pedro Ferreira

Homens Veteranos

  • Rui Ribeiro
  • António Antunes
  • João Braga

Individualmente os nossos sócios Rui Antunes e João Ramos, que obtiveram os 4º e 5º lugares em Homens Seniores, os nosso sócios Rui Ribeiro, António Antunes e João Braga obtiveram os 2º, 3º e 5º lugares em Homens Veteranos. Em Senhoras Veteranas a nossa sócia Lucília Esteves obteve o 2º lugar.

 

Carabina 10 m

O nosso sócio Guilherme Esteves obteve o 3º lugar em Homens Veteranos. Em Senhoras Seniores as nossas sócias Fernanda Esteves e Marta Bastos obtiveram os 3º e 4º lugares.

 

Carabina de Cano Articulado

Individualmente os nossos sócios Gilberto Ribeiro e Daniel Leitão, que obtiveram os 1º e 5º lugares em Homens Seniores, os nosso sócios António Antunes, Francisco Coelho e Luís Costa obtiveram os 2º, 4º e 5º lugares em Homens Veteranos. Em Homens Juniores A, os nossos sócios Félix Maximilian Leyh e Salvador Santos obtiveram o 2º e 3º lugares. Em Homens Juniores B, o nosso sócio Pedro Santos obtive o 1º lugar.

Os resultados do Troféu do 125º Aniversário da ST2 podem ser consultados aqui: