Caros Sócios,
Realizou-se no passado dia 29 de maio a Assembleia Geral (inicialmente prevista para o mês de março do corrente ano, mas adiada em respeito às medidas de confinamento), com a seguinte ordem de trabalhos:
Ponto um – Apresentação e votação das contas de 2020 da ST2;
Ponto dois – Apresentação e votação da proposta de Regulamento Interno da Associação de Colecionadores da ST2.
Estes dois pontos mereceram a aprovação por unanimidade, o que reflete o esforço da atual Direção do Clube, a qual, demonstrou que, mesmo numa situação crítica como aquela que a pandemia provocou, é possível crescer e apresentar contas saudáveis e ainda, dar os passos necessário para a concretização de uma antiga ambição do clube como é a criação da Associação de Colecionadores.
Neste mesmo dia e pelas razões acima apontadas, realizou-se uma 2ª reunião, com o ponto único:
Eleição dos Órgãos Sociais da Sociedade de Tiro nº2, para o quadriénio de 2021-2025, que, mesmo sendo lista única, foi sem surpresa que foi eleita por unanimidade pois o trabalho realizado não deixa margem para dúvidas.
Estou convicto que estamos na Direção certa e que a continuação deste esforço, só poderá trazer bons resultados que o tiro bem precisa.
Quero deixar um agradecimento a todos os sócios, e em especial a todos aqueles que se deslocaram a esta(s) Assembleia(s) Geral(is).
Contamos com todos para fazer crescer este grande Clube e promover uma boa imagem do tiro desportivo.
Um Grande Abraço,
Manuel Arnaut
Presidente da Mesa da Assembleia












