Campeonato Nacional BR50 Light Rifle 2025

Decorreu hoje, 27 de Abril a 2ª prova do Campeonato Nacional B50 LR 2025 na Carreira de Tiro S. Marcos em Tavira.

A Sociedade de Tiro nº2 de Lisboa quer congratular os seus atiradores medalhados a título individual:

Campeão Nacional BR50 LR – Pedro Serralheiro
Vice-Campeão Nacional BR50 LR – Luís Payne Pereira

Campeão Nacional Junior BR50 LR Yohani Santana
Vice-Campeão Nacional Junior B50 LR – Mário Rocha

Por Equipas, a Sociedade de Tiro nº 2 A, constituída por Agostinho Santana, Luís Payne Pereira e Pedro Serralheiro, conquistou o título de Campeã Nacional BR50 LR.

Muitos parabéns a todos!

Picture of Óscar Gamboa

Óscar Gamboa

Sobre a ST2

A Sociedade de Tiro Nº 2 de Lisboa (“Antigo Grupo Pátria”) constitui uma Associação com fins desportivos, sendo o maior e mais antigo Clube de Tiro de Portugal, fundado em 03/09/1893, por Decreto Régio do Rei Dom Carlos

Categorias

Artigos Recentes

Siga-nos

Obrigada!

O seu formulário foi submetido com sucesso.

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que eu possas oferecer a melhor experiência possível ao utilizador. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando retorna ao meu site e ajudar-me a entender quais seções do site acha mais interessantes e úteis.