Medidas extraordinárias devido à Pandemia de COVID-19

Estimados Sócios e amigos da ST2, 
Dado o estado de emergência de saúde pública e necessidade de adoptar medidas extraordinárias devido à Pandemia de COVID-19, Vem Direcção da Sociedade de Tiro n.º 2 de Lisboa comunicar: 

1.       O adiamento da Assembleia Geral para apreciação e votação das contas do exercício de 2019 por tempo indeterminado até que seja possivel apurar uma nova data dependente da evolução da pandemia em Portugal.

2.       Cancelar as Provas de Manutenção, pelo menos até ao início de Maio, sendo reavaliado o seu recomeço assim que estejam reunidas as condições para tal.

3.       Desaconselhar todos os sócios a irem presencialmente à Secretaria, devendo optar pelo contato telefónico ou via e-mail. De momento não estamos a ponderar alterar o período de funcionamento da Secretaria, no entanto, estamos a avaliar constantemente a situação e tomaremos as medidas que julgarmos serem as mais adequadas para proteção de todos.

4.       Os sócios que tenham de entregar o atestado médico nas próximas semanas, devem enviar por correio físico o original, para a morada da Secretaria. Da mesma forma, os sócios que tenham declarações ou outros documentos a receber serão contactado de modo a que a sua recepção física seja feita via postal (enviados pela secretaria da ST2).

5.       Os pagamentos a efectuar ao clube neste período, devem ser feitos exclusivamente via referência multibanco.

A Direcção da Sociedade de Tiro n.º 2 de Lisboa informa também que:

1.       A Federação Portuguesa de Tiro decidiu suspender todas as provas do calendário oficial por tempo indeterminado.

2.       As unidades militares da OTA e da Carregueira também suspenderam os treinos que tínhamos previsto para as próximas semanas.

3.       A carreira de tiro do Jamor estará encerrada a partir da próxima Segunda Feira dia 16 de Março por tempo indeterminado.

Estou certo que conto com a compreensão e colaboração de todos vocês para as medidas que tomamos.

Agir com prudência e responsabilidade são, neste momento, a melhor via para minimizar os efeitos adversos desta situação.

Com os melhores cumprimentos

Presidente da ST2

Rui Antunes

Picture of Tiago Cunha

Tiago Cunha

Sobre a ST2

A Sociedade de Tiro Nº 2 de Lisboa (“Antigo Grupo Pátria”) constitui uma Associação com fins desportivos, sendo o maior e mais antigo Clube de Tiro de Portugal, fundado em 03/09/1893, por Decreto Régio do Rei Dom Carlos

Categorias

Artigos Recentes

Siga-nos

Obrigada!

O seu formulário foi submetido com sucesso.